Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SAEG promove aplicativo no Centro de Guaratinguetá

       A SAEG promoveu neste último sábado(21) o "SAEG na Praça" com a finalidade de divulgar o aplicativo "Mais Água", desenvolvido em parceria com a empresa de informática GestCom. O evento, que se iniciou as nove horas da manhã e se estendeu até as treze horas da tarde, foi realizado na Praça Conselheiro Rodrigues Alves que fica no Centro da cidade de Guaratinguetá.
     Durante a cerimônia, a empresa montou um posto de atendimento e, com a colaboração da PROVALE, emitiu um sinal de 200 Mbps de internet  ao redor de todo o evento. Para se obter acesso à rede era necessário realizar um cadastro na tenda da empresa e fazer o download do APP. "A disponibilização do aplicativo Mais Água vai estabelecer uma aproximação maior com o usuário.  Ainda se trata de um projeto piloto, ou seja, ele pode ser atualizado e incrementado com o passar do tempo", afirma o assessor de imprensa da SAEG, Demetrius Figueiredo.
       O aplicativo, lançado em 30 de maio desse ano, permite ao usuário acessar as contas em débito, dados cadastrais, histórico de contas e também envia mensagens em tempo real em caso de suspensão ou interrupção do abastecimento de água. Para acessá-lo basta inserir o ID. Eletrônico, que é um código de identificação que se encontra na parte superior da fatura.                                                     
   Ainda de acordo com Demetrius, a experiência do evento realizado na praça foi predominantemente positiva . "O App foi muito bem recebido pelo público. Nós já esperávamos um certo preconceito por parte das pessoas de baixar uma coisa nova no celular, mas o principal ganho foi ter ficado à disposição da população para analisar reclamações, sugestões, e denúncias que já estão sendo verificadas", relata. O App, que é gratuito, já  possui mais de 100 downloads e está disponível para Android e IOS.

Foto: Lucas Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário